segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Todas as coisas cooperam para o bem...



"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". Romanos 8:28


Como é bom prestar atenção nos detalhes, ainda mais quando deus quer nos mostrar algo, ou simplesmente nos mostrar que independente de todas as coisas, erros, medos, falhas... Ele nos ama!


Desde a semana retrasada uma dor de ouvido quis virar minha amiga intima, não me deixando em momento algum kkk, fui ao médico antes de descer para Itanhaém, tomei os remédios e nada..., na praia então decidi entrar no mar maravilhoso que PAPAI fez, aí piorou tudo e não teve jeito precisei ir ao médico, e na companhia dos meus pastores Guilherme e Márcia, fui e tomei uma Bezetacil e outra injeção na veia, e ainda uma bronca do médico pq jamais e nunca poderia entrar no mar com dor de ouvido...


Nessa mesma consulta o médico passou uma receita com 3 medicamentos, e hj fui ao posto de saúde na rua da minha casa,e consegui pegar o mais caro, onde tomarei durante 5 dias e em jejum.


Mas tudo o que Deus faz é bom, hj acordei com propósito e em jejum, e graças a Deus o primeiro já foi...Aí vc pergunta...Ana, onde vc quer chegar com isso tudo???


Quero te dizer que não basta servir a Deus e não conhecer a sua voz e ainda não obedecer, as vezes prendemos a nossa carne nas coisas deliciosas desse mundo, como um belo café da manhã, um maravilhoso almoço ou uma janta light...até mesmo nos prendemos em coisas que passarão e que não conseguimos abrir mão...Mas para conhecer a Deus é necessário abrir mão de nós msm, das nossas vontades, desejos e viver os planos de Deus, pq verdadeiramente todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.


GOD BLESS YOU.


Isso está no meu diário que ganhei da Adriana Freire Gonçalves


Ana d'Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário