quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sentimentos sem definição

Hj dia 28/10/2010 23:32 estou pensando em algumas coisas que estou vendo e até mesmo presenciado, coisas que aos meus olhos são tão feias e chocantes, ainda mais qdo envolvemos o nome SANTO do SENHOR, JESUS CRISTO.

A minha oração nessa noite tem sido, SENHOR me ajuda a NÃO me corromper com o dinheiro, me ajuda e CUMPRIR os meus compromissos, a HONRAR a minha palavra, sim sim não não, SENHOR eu preciso dar um excelente testemunho do TEU nome, eu NÂO quero envergonhar ao meu DEUS, buáaaaaaaaaaaaaaa.

Como é triste vermos pessoas que buscam tanta uma santidade mas não honram as suas palavras, que evangelho é esse que estamos vivendo, onde não existe mais uma atenção aos nossos amados que nos esperam. Se fazemos isso com os nossos amados que vemos, fico imaginando o que fazemos com Deus.

Como temos reagido com Deus?

Um comentário:

  1. É verdade Aninha.
    Nós que estamos no meio de tanta gente, que busca a santidade, ou diz que o faz, e quando conhecemos de verdade, é tudo mentira e cai a máscara perante os nossos olhos, onde ficaos chocados!!! Mesmo sabendo que temos que manter nosso foco em Deus, nosso coração se entristece com tais acontecimentos.

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    ============================
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir