sábado, 31 de julho de 2010

Que alegria...

Com grande alegria no meu coração, que só a começar a escrever já estou chorando, lembrando daquilo que Deus tem feito na minha vida, na minha família, na IFA e com todos que amam de verdade.

Estou vivendo dias onde tenho contemplado Deus mover o céu e a terra para ver a minha alegria, ELe é o mesmo que faz a ferida e a cura. E ontem dia 30.07.2010 não foi diferente, tivemos alí um momento tão especial na IFA, estamos participando da 3(Terceira) Tenda dos Milagres, e quem ministrou a palavra de Deus, minha Pra. Gê, como eu amo essa mulher, como ela tem influenciado o meu ministério, como ela tem parte na maioria das minhas canções, mulher que ora, busca a face de Deus, e pra mim foi lindo demais escutar a voz dela tão doce falando comigo.

Pra. Gê eu sei que a senhora lerá esse post, e quero expressar minha gratidão a Deus por tudo que vc está fazendo pela família, pelas orações e jejuns, por ter abraçado a minha mãe, que está precisando tanto de tudo isso q vc está fazendo, sem palavras e nem sei como retribuir.

Te amo muito

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário