segunda-feira, 10 de maio de 2010

Marcando território ao Senhor Jesus...

Diante a tantos levantes nos últimos dias, não existe nada melhor do que olhar nos olhos do Senhor, saber que n'Ele está o nosso alvo, que n'Ele somos mais do que vencedores em TUDO.

Como corpo do Senhor Jesus representado aqui na Terra, hoje foi um dia que alguns intercessores da IFA reservaram para buscar ao Senhor, orar, cara no pó mesmo, jejuar e interceder pelo nosso bairro (Vila Nova Galvão), cidade (São Paulo) e nosso país (Brasil), com atos proféticos declaramos a autoridade do Senhor, e como guerreiros andamos pelas ruas do nosso bairro, entregando cada casa, família, igreja, cada pessoa ao Senhor, para que haja salvação, libertação, transformação, cura etc, em nome de Jesus.
Essa é a nossa missão pregar o evangelho a toda a criatura, mesmo com atos proféticos, pois a base de oração, clamor e jejum estava plantando a semente para que possa florescer vida e vida em abundância.

Desperta povo de Deus, pois temos autoridade e a nossa luta não é contra carne e sangue e sim contra os principados deste mundo, onde existe um povo que busca a face de Deus não pode haver homicidio, trafico, roubos e brigas, em nome de Jesus temos que ver a manifestação do povo de Deus, é necessário acordamos e fazer a diferença.
Eu te convido a chamar a sua igreja para isso, comece orando pelas ruas do seu bairro, e haverá mudanças em nome de Jesus.

Com fé

Ana d'Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário