segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eu te amo Paizinho Jesus...

Ah Senhor eu quero agradar ao teu coração somente, não quero fazer a vontade dos homens, não quero te
decepcionar, quero entender o teu querer, andar em tua luz.

Hoje o que importa é te conhecer na essência da adoração, isso é mais do que fazer a tua vontade, é conhecer os teus sentimentos, desejos e conhecer o teu coração. Isso nada mais é do que ter intimidade, uma amizade, um relacionamento sem interesse.


Quero alegrar o teu coração, quero fazer o Senhor rir, chorar mais de alegria, deixar o Senhor sem folego com as minhas palavras de amor, deixar o Senhor vermelho de vergonha quando eu surpreende-lo com um buque de flores, toca no mais profundo do teu coração quando eu fizer o melhor louvor sem instrumentos e sim com a minha vida de dedicação a Ti.

Ah Pai eu quero chegar na tua casa, tirar as minhas sandalias, lavar as minhas mãos e correr para te dar um abraço bem apertado, sabe aquele que parece que vai quebrar as costelas, esse abraço que quero te dar. Quero te contar tudo o que fiz no dia, como eu falei do teu amor para outras pessoas, como lembrei do Senhor num simples sorriso; quero te contar o que comi, sobre o trânsito, quero te mostrar as lições que tirei de tudo o que vivi no dia. Quero te contar das minhas paixões, dos meus planos e projetos, quero te contar o que espero do futuro, quero te contar como eu cheguei até aqui.

Ufa Pai mas eu também quero olhar nos seus olhos e dizer que eu te amo, te amo, te amo; dizer que vc é mais do que tudo, mais do que todo o universo, mais do que minha familia, meu emprego, que eu não sei viver sem você. Ah DEUS eu quero te emocionar com as minhas palavras de gratidão. Quero enxugar as suas lágrimas assim como você fez com as minhas, ah Paizinho, meu Pai eu quero fazer carinho no teu rosto, fazer um cafune, passando as mãos no seu cabelo, fazer o Senhor ninar em meus braços, quero que qdo estiver comigo sinta segurança, sinta-se amado, mas tão amado. Eu te amo tanto Paizinho, meu coração até doe de tanto amor.

Ah como é bom ficar cuidando do Senhor, ah como é bom sentir teu perfume, nossa esse perfume é bom demais, ele ficou nas minhas roupas, e não sai, é um perfume tão suave que só de sentir me apaixono mais por Ti.

Te amo Paizinho Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário