sábado, 26 de dezembro de 2009

Raiz...Onde está a minha????


Hj bem cedo fui ao monte buscar ao meu Senhor, conhecer ao Senhor na essência adoração e ter intimidade com Aquele me formou desde o ventre da minha mãe.



Algo muito especial aconteceu, mas antes quero compartilhar algo. Qdo temos um referencial de Deus para nossas vidas, sabe aquelas pessoas que nós temos como espelhos, que queremos ser qdo crescermos. Então pessoas que oramos, que temos o prazer de estar juntos e qdo isso acontece dá vontade de chorar, rir, gritar e o mais importante buscar a face de Deus. Essa pessoa é a Pra. Gê que tem me ensinado a buscar a Deus, que tem me ensinado a ter intimidade com Deus, ela tem me ensinado que Deus é simples e fala até através da natureza. Algo sobrenatural. E tenho vivido isso.



Voltando ao monte...estava lá olhando e admirando a natureza que meu Pai criou, o Senhor ministrou algo no meu coração.

- Vc está vendo essas arvores? Respondi: - Sim

Deus disse: - Todas elas tem raiz. Respondi: - Eu sei rsrs



Deus disse: - Nunca esqueça de onde eu te tirei e lembre-se a sua raiz tem que esta na cruz do calvário. Onde tudo começou.



Por isso não esqueça da sua origem e nem de onde o Senhor te tirou. E lembre-se a sua raiz está fincada na cruz do calvario.



Deus te abençoe sempre e ore sempre pela Pra. Gê pois ela tem me ensinado a buscar a Deus dessa maneira, nas minimas coisas. Te amo minha pastora linda.



Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário