segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Seja o retroprojetor de DEUS.

Não podemos nos esquecer de onde o SENHOR nos tirou.

E hj estava pensando como começou minha caminhada com o SENHOR, fui para a igreja ainda adolescente mas mesmo assim já sentia a presença de DEUS muito forte e logo já sabia o que me esperava em relação a adoração. Louvor e Adoração.

Não foi fácil mas o SENHOR é bom. E lembrando como começou foi algo estranho, comecei por algo que ninguém queria, pelo retropojetor. Foi bom demais pq aprendi a mexer em aparelho que era novo pra mim, onde era necessário muito cuidado com as transparências, nada de amassar ou dobrar, algo muito sensivel aquela lâmpada, ah e também arrumar um modo de ficar certinho na parede rsrs.

Meditando nisso o SENHOR ministrou algo muito forte ao meu coração. Hoje nós somos o retropojetor d'Ele na terra, onde a glória somente d'Ele tem que aparecer para que a sua luz seja resplandecida através dos nossos atos, gestos, atitudes e testemunhos de vida.

Seja um retroprojetor de DEUS.

Ah quanto as transparências?????

Cuide das ovelhas do SENHOR com amor ensinando o caminho certo e com o cajado vai buscá-las.

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Não posso esquecer de escrever sobre esse fds junto com a minha segunda igreja Ministério Jesus Cristo é a Verdade, foi bom demais uai, momentos maravilhosos, louvamos ao SENHOR, ensaiamos, rimos, choramos, nuss como eu comi (Pra. Gê sua comida é boa demaissssssss). Muito obrigada pela força no momento triste, mas a cada dia tenho certeza que v6 são a minha familia.

Amo v6

BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário