segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Seja o retroprojetor de DEUS.

Não podemos nos esquecer de onde o SENHOR nos tirou.

E hj estava pensando como começou minha caminhada com o SENHOR, fui para a igreja ainda adolescente mas mesmo assim já sentia a presença de DEUS muito forte e logo já sabia o que me esperava em relação a adoração. Louvor e Adoração.

Não foi fácil mas o SENHOR é bom. E lembrando como começou foi algo estranho, comecei por algo que ninguém queria, pelo retropojetor. Foi bom demais pq aprendi a mexer em aparelho que era novo pra mim, onde era necessário muito cuidado com as transparências, nada de amassar ou dobrar, algo muito sensivel aquela lâmpada, ah e também arrumar um modo de ficar certinho na parede rsrs.

Meditando nisso o SENHOR ministrou algo muito forte ao meu coração. Hoje nós somos o retropojetor d'Ele na terra, onde a glória somente d'Ele tem que aparecer para que a sua luz seja resplandecida através dos nossos atos, gestos, atitudes e testemunhos de vida.

Seja um retroprojetor de DEUS.

Ah quanto as transparências?????

Cuide das ovelhas do SENHOR com amor ensinando o caminho certo e com o cajado vai buscá-las.

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Não posso esquecer de escrever sobre esse fds junto com a minha segunda igreja Ministério Jesus Cristo é a Verdade, foi bom demais uai, momentos maravilhosos, louvamos ao SENHOR, ensaiamos, rimos, choramos, nuss como eu comi (Pra. Gê sua comida é boa demaissssssss). Muito obrigada pela força no momento triste, mas a cada dia tenho certeza que v6 são a minha familia.

Amo v6

BJS

domingo, 1 de novembro de 2009

Vivendo em comunhão...


Salmos 133 - oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união, pq alí o SENHOR derrama bençãos...


Vivendo isso mesmo temos visto a vitória do SENHOR em nosso meio, cumprindo as suas promessas em nossas vidas e nada melhor do que fazer a vontade d'Aquele que nos criou.


Ontem dia 30/10 foi aniversário da minha mãe, amiga, companheira e tudo de bom, e tivmos momentos maravilhosos como família e igreja.


Com direito a duas festas, quem pode, pode rsrs. E hj que honra para a minha vida receber o Ministério Jesus Cristo é a Verdade, minha segunda igreja aqui na IFA. Quero pedir a benção de DEUS sobre v6 todos qu vieram e aqueles que não puderem, em nome de JESUS. Louvores maravilhos, a palavra ministrada pela Pra. Gê foi algo sobrenatural, feita na panela de barro, fogão a lenha, realmente algo do trono de DEUS para mim.


Quero agradecer ao Pr. Afonso que tem o coração voltada para a salvação de almas, uma visão missionária, que saquei mesmo o inferno para ganhar almas para o SENHOR JESUS, obrigada por que sei que tu és um homem de DEUS, continue assim e não esqueça que faço parte desse ministério.


BJS