sábado, 17 de outubro de 2009

Acamps Ministério Jesus Cristo é a Verdade*17/10/2009


Hj foi um dia de muita alegria, primeiro pq até aqui o SENHOR JESUS tem me sustentado e depois pq acontece nesse fds o acamps Ministério Jesus Cristo é a Verdade, e pude compartilhar de momentos de muitas risadas, brincadeiras, café da manhã, almoço, jantar e muito, muito mesmo da PRESENÇA DE DEUS. Esse sábado foi fantásticooooooooooo e muito mais DEUS tem para fazer nessa madrugada na festa do hawai e amanhã no domingo.

Não preciso nem dizer que amo esse povo e essa é a minha segunda igrejaaaaaaa, pela qual eu faço parte sim e oro todos os dias.

Teremos mais momentos assim em comunhão. Valeuuuuu

Não posso deixar de registrar algo q aconteceu na despedida, como um abraço vale mais do que várias palavras. Cinthia obrigada pelo abraço, vc realmente é um referencial de DEUS pra mim. Te amo muitooooooooooooo
BJS


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das Crianças

Ai como é bom ser criança...
Hoje dia 12/10/2009 comemoramos mais um dia das crianças, e esse foi muito mais do que especial, pq fizemos um lindo culto na IFA, onde as crianças que fizeram tudo, desde a abertura, como ministração do culto, do louvor e da palavra.
Quero agradecer a todas as crianças que me ajudaram para que isso tornasse realidade, aos nossos pastores Domingos e Maria pela confiança e pela oração de todos. Não posso esquecer de agradecer pelos pais que entendem qual o melhor lugar para que seus filhos estejam, na casa de DEUS, pela disponibilidade dos horarios, eu amo todos v6, e que DEUS abençoe a cada um em especial.

Muito obrigada