sábado, 26 de setembro de 2009

Silêncio - Segredo do verdadeiro adorador

Quando nos deparamos com situações de tristezas, solidão, ansiedade e até mesmo acusação, percebemos o qto é importante agirmos com sabedoria. Mas de onde vem a sabedoria? Somente de DEUS. Tudo vem d'Ele e tudo é pra Ele.

Essa semana eu me deparei com uma situação,onde me acusaram de algo que eu não tinha feito, isso entristeceu muito meu coração, deixando o meu dia muito ruim como se nada mais tivesse graça. Logo ouvi a voz do Espírito Santo falar comigo assim: Silêncio, silêncio. Como é dificil estarmos certos mas mediante a tudo obedecermos a DEUS, d'Ele vem a solução e a calma.

Quando cheguei em casa fui buscar a presença de DEUS, na verdade fui buscar abrigo no colo no meu PAIZINHO AMADO JESUS. Nada melhor do que nos humilharmos na presença de DEUS, chorar, rir e ouvir a voz d'Aquele que nos criou e nos formou desde o ventre de nossa mãe. Ele me fez chegar no livro de Marcos 6, quando Judas Iscariotes enregou o meu JESUS por algumas moedas, esse discípulo andou com Ele, participou dos melhores e piores momentos de JESUS, e alí estava ele entregando-o por nada. E quantas vezes somos traidos por aqueles que andam conosco, as vezes são aquelas pessoas que oramos, mas enfim JESUS passou por tudo isso em SILÊNCIO, pois ELE sabia que isso tudo era para um final de dor mas de vida para a IGREJA na terra.

Me fez lembrar da criação no livro de Genesis 1. DEUS criou os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia, e havia trevas sobre a face do abismo, e o ESPIRITO DE DEUS se movia sobre a face das águas. Esse é o segredo do verdadeiro adorador.

DEUS estava trabalhando em silêncio, precisamos aprender isso, pois quando deixamos o ESPIRITO DE DEUS trabalhar em nossas vidas mesmo em tempos de guerra e humilhação, no final veremos que tudo foi bom, tudo foi parao nosso crescimento, e quando o ESPIRITO DE DEUS se move em nosso interior começa fluir um rio de aguas vivas. ALELUIA.

Não pemita que satanas lembre do teu passado de bagunças nem te acuse por algo, nossa lutas é somente contra principados e potestades, e para vencê-los é necéssário orar e vigiar sempre e nõ esqueça DEUS trabalha em silêncio.

Que DEUS te abençoe

BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário