segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Que final de semana abençoado...

Esse final de semana foi maravilhoso, pude louvar ao SENHOR JESUS junto com a minha igreja amada, Ministério Jesus Cristo é o Senhor( Jd. Maria Vírginia), como eu aprendi a amar esse lugar, depois de vários convites estive alí junto com o Ministério IFA e grande foi a presença de DEUS.
Nada melhor do que adorar a DEUS através da diversidades de sons, danças, gestos e palavras, isso tudo pude ver alí, até sambei na presença de DEUS, com um grupo formado por adolescentes, que lindo.
Eu me senti como se estivesse na sala da minha casa, como eu amo aquele lugar, onde as pessoas estão comprometidas em ganhar almas para Jesus, onde acredita no avivamento da igreja na terra, isso através da salvação, batismo nas águas e no Espírito Santo. Além disso naquele lugar as pessoas buscam a excelência ao fazer a obra de DEUS.
O mais importante é que DEUS está naquele lugar, e desde já quero agradecer por tudo, pela recepção, pelo carinho, pela atenção e saibam que um novo tempo DEUS tem preparado para esse ministério. Apenas adore, adore e adore.
Em especial a Cinthia que e convidou, ao Adriano pela sonoplastia, pela Pra. Geralda e Pr. Rubens e o Jonathas, que DEUS os recompense mais e mais, em Nome de Jesus.

BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário