terça-feira, 28 de julho de 2009

1 João 4:20

Hoje acordei com esse versículo, onde fala assim: "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?"
Muito estranho como temos uma máscara e sempre que precisamos a colocamos, sem menos prestar atenção naquilo que lemos, e meditando nessa palavra percebo algumas coisas e que chamaram a aminha atenção como:
1ºO simples fato de amar a DEUS.
Amar ou amor tudo suporta, tudo espera, tudo crê e quem ama de verdade não tira DEUS do alvo. Como o sentimento do homem mudou, porque rapidamente tira DEUS do lugar de honra e dá preferências a alguma situação ou pessoa que se diz CRISTÃO.Muito fácil rejeitar a DEUS.
mAs por outro lado vemos que as vezes essa posição que colocamos a pessoa ou a situação, é algo de ódio ou mentira, então além de não olharmos para DEUS ainda somos mentirosos, pq falamos mal do nosso irmão, dos nossos líderes e achamos que essa situação não tem solução, ao tentarmos solucionar preferimos sair do nosso lugar (igreja) e procurar outra.
Com isso tudo cria-se uma ferida espiritual que só será curada qdo o amor de DEUS invadir nosso coração e reconhecermos que JESUS pagou um alto preço para que pudessemos esta aqui hj, preço esse sem igual, ou seja, vamos parar de meninice e viver de verdade o evangelho de CRISTO.

Medite nisso e pense que é necessário o perdão
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário