sábado, 6 de junho de 2009

Vontade e permissão de DEUS

Não sabemos como que um bb é gerado na barriga de uma mãe; não sabemos para o vento vai; não conseguimos pegar nas nuvens; muito menos quando nossa vida começa ou acaba. São tantas duvidas e questões que esquecemos de fazer o principal, apenas SERVIR AO SENHOR JESUS. Levamos a vida conforme a nossa vontade carnal e de acordo que achamos ou pensamos que é o correto. Vamos e voltamos sem esquecer do amor que DEUS teve, tem e terá pelas nossas vidas. O sacrificio maior foi naquela cruz do calvário quando JESUS morreu por mim e por vc que lê esse blog.
Com essas palavras que expor os meus sentimentos para a família de um kra que eu amo demais, Roberval, em um trágico acidente acabou falecendo. Por isso DEUS a minha oração nessa noite é que o SENHOR conforte cada coração, dando forças e entendimento para saber que tudo é permissão do SENHOR.
Vejo isso também com uma lição de vida, onde as vezes brincamos com a palavra de DEUS, até mesmo fazendo de DEUS uma marionete. Sendo que as coisas são bem mais simples, nós temos que voltarmos a ser crianças diante d'Ele, para que Ele possa agir, moldar e trabalhar em nossas vidas.
Se você tiver um tempo medite um pouco na palavra de I Corintios 13 versiculo 11. Nada melhor do que sermos criancas diante DEUS

Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário