quinta-feira, 7 de maio de 2009

Depois de alguns dias sem nenhuma inspiração resolvi passar por aqui e expressar o que estou sentindo!!!!Muito díficil expressar um sentimento que eu nem sei diferenciar, algo do tipo não sei mesmo rsrsrs. Mas enfim tudo está voltando ao lugar exato de onde não deveria ter saído, meus sonhos por mais dificeis de realizar estão acontecendo um a um, percebi e assumo que DEUS está no controle de tudo, que eu sou dEle e Ele é meu, acabou hehehe, o resto é consequência.
Aprendi que nada melhor do que o amor para superar barreiras, medos e traumas. Aprendi também que diante as afrontas e adversidades não tem nada melhor do louvar somente a DEUS e que DEUS coloca as pessoas certas, no lugar certo e na hora. Nada melhor do que um simples abraço e uma oração para confortar o meu coração. Estava tanto precisando disso, as vezes me sinto tão fraca, tão inutil, pq tudo acontece ao contrário que pensamos, mas DEUS está no controle e sabe o que faz. Antes de algumas alegrias temos que chorar, as vezes lágrimas que doem quando rolam de nossos olhos, lágrimas que embassam nossos olhos e não conseguimos ver mais nada, de tão grande e pesada. Mas o choro pode durar uma semana mas a alegria vem pelo amanhecer. Essa semana pude sentir mesmo o amor de pessoas que andam comigo, na tristeza sabemos realmente que são nossos amigos(as), obrigada DEUS por cada oração, cada palavra, cada abraço, cada tudo. Para alcancarmos o sucesso é necessário abrirmos mão de várias coisas, a renúncia em si é algo que tem que brotar no nosso ser e não adiante ninguém mandar, vai acontecendo gradualmente. Vejo isso pq estou vivendo isso, cada dia uma renuncia, aprendi q dizer NÃO, EU APRENDI A DIZER NÃO, NÃO, NÃO. Difícil mas aprendiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Cuidado que agora o não pode ser pra vc hehehehe.
Em breve eu volto pq estou em processo de composição. Depois de 2 anos uma nova canção para DEUS. O CD está chegandooooooooooooooooo uhuhuhuhuhuh Glória a DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário