sábado, 21 de março de 2009

ViVeRrRrRr!!!!!

17:20 horário que aparece na tela do meu computador, sem querer lembrar daquilo que não dá vontade de viver, sem vontade de fazer nada, pela janela apenas vejo o tempo frio, com nuvens carregadas, espero a chuva para lavar a alma, para mandar embora tudo de ruim, e que fique somente coisas boas, maravilhosas para compensar aquilo que entristece meu coração. Nada melhor do que vida, nada melhor do que a liberdade, nada melhor do que o respirar, nada melhor do que do que esperar e viver cada dia como se fosse e anciosamente aguardar a noite para descansar e começar mais uma batalha!!!!Me sinto bem por ir atrás dos meus sonhos e ver que a cada dia algo se completa. OBRIGADA MEU DEUS SIMPLESMENTE POR ME DAR O DOM DA MÚSICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário